WR450F

Versão disponível

Informações sobre WR450F

wr450 (3).jpg?v=1733840669?v=1733850858

A referência máxima em corridas de rally

Baseada na YZ450F, a nova WR450F está mais versátil do que nunca. Mais leve e compacta com um centro de gravidade mais baixo, foi desenvolvida para melhorar o desempenho e pilotagem em todas as velocidades. Oferecendo maior tração, configurações de ECU revisadas, novo chassi, nova transmissão, sistema de freio e roda traseira leves e muito mais, a nova WR450F 2024 está pronta para enfrentar as condições off-road mais difíceis. 

wr450 (4).jpg?v=1733840669?v=1733850858

novo motor de quatro tempos de 450CC

O avançado motor de quatro tempos da nova WR450F 2024 foi completamente redesenhado para ser mais leve, compacto, de maior rotação e mais potente em toda a faixa de rotações. Entre as mudanças estão novos formatos de escapamento e entrada de admissão, válvulas de admissão de titânio de maior diâmetro, novo conjunto de pistão, cilindro e virabrequim, e uma mudança de reservatório molhado para lubrificação de cárter seco

wr450 (2).jpg?v=1733840669?v=1733850858

Suspensão totalmente ajustável

O garfo tipo mola helicoidal Speed Sensitive System KYB® totalmente ajustável fornece absorção de impacto excepcional. A suspensão traseira com link possui um amortecedor KYB® otimizado para combinar com o chassi da nova WR450F. As novas configurações também resultam em uma altura do assento 10 mm mais baixo do que a YZ450F e centro de gravidade mais baixo para melhor desempenho em curva e conforto do piloto em circuitos técnicos.

wr450 (5).jpg?v=1733840669?v=1733850858

Detalhes de alto desempenho

A WR450F possui uma ampla gama de detalhes adicionais de alta especificação trazidos da YZ450F testada em competições, incluindo guidão cônico de alumínio ajustável de quatro posições, novo cabo de acelerador mais leve, pedal de embreagem de ajuste rápido, acesso ao filtro de ar sem ferramentas e tampa de embreagem de design geométrico resistente a riscos.

wr450 (6).jpg?v=1733840669?v=1733850858

Novo sistema de controle de tração e rodas novas

O novo sistema de controle de tração comunica o deslizamento da roda à ECU, ajustando o motor para manter a tração ideal da roda traseira. Três níveis podem ser selecionados: ALTO, BAIXO ou DESLIGADO. A WR450F possui um sistema de partida elétrico compacto para minimizar os atrasos de reinicialização na pista e proporcionar conveniência em qualquer outro lugar.

O novo sistema de freio traseiro baseado na YZ450F a deixa ainda mais leve, além roda traseira mais leve aro 18 da WR450F vem com um padrão de três raios cruzados para melhor absorção de impacto e experiência do piloto 

wr450 (1).jpg?v=1733840669?v=1733850858

Nova transmissão de cinco velocidade e nova embreagem

A transmissão de 5 velocidades de relação mais longa da WR450F fornece a marcha e rotação ideal para qualquer situação off-road, desde seções técnicas apertadas até campos abertos e estradas mais longas. O novo design de embreagem substitui as molas helicoidais do modelo anterior por uma nova mola a disco e integra tudo em uma única unidade de aço. O resultado é um conjunto mais compacto, leve e durável, que produz um engate suave ao realizar trocas de marcha. A nova tampa de embreagem com design geométrico elegante minimiza arranhões e confere uma aparência premium.